Rodada de Negócios “Brasil Original”

Empreendedores paraibanos fazer turismo fazem Negócios no Ceará.

Segue Programação da Melhor feira de turismo rural do país: a Ruraltur, Onde 40 Quarenta Empreendedores de Turismo paraibanos participam e seguem adquirindo Conhecimentos e comercializando Produtos e Serviços.

imagem3

Hoje, Segundo dia de Evento, Alguns Empreendedores paraibanos participaram da Rodada de Negócios “Brasil Original” voltada Pará Artesãos, that começou Pela Manhã, conforme 8h e se estende Até Às 17h.

A Rodada de Negócios e Uma das Iniciativas da Feira de Maior importancia, pois TEM Como Prospecção, a Movimentação de 1 Milhão EM NEGÓCIOS, that acontecem Hoje é perduram POR TODO o ano.

Na Rodada, São 50 ofertantes de SEIS Estados do Nordeste 🇧🇷e 22 compradores de regions do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

À tarde, à Programação Segue COM Palestras. A Primeira delas foi ministrada Novamente POR Tânia Zapata, that Tratou da temática: Criação, Inovação e Tendências para o Futuro do Turismo rural; ea Segunda, foi a Apresentação do Caso de Sucesso paraibano: Quadrilhando – bons Negócios o ano todo, ministrada POR Lima Filho, presidente da ASQUAJU – Associação das quadrilhas juninas, Um produto de Produção Associada Ao turismo Desenvolvido a Partir da Intervenção consultiva do SEBRAE Paraíba .