4º Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur)

Na noite desta quarta-feira representantes do trade turístico se reuniram em Salvador para a cerimônia de abertura do 4º Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur). A feira começa hoje (18/08), às 15h30, no Centro de Convenções da Bahia e espera atrair mais de dois mil agentes de viagens nos dois dias do evento.

Encontro Nacional de Turismo da Bahia
O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, prestigiou a solenidade de abertura e ressaltou a importância do evento para Salvador e todo o mercado nacional. “Temos que adensar nossa cadeia produtiva”, disse ele, que fez um observação ressaltando que o momento é a hora e a vez do turismo rural e frisou a importância do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur) que colabora nesta junção operador-agente-hotel, lembrando que as feiras são atividade de negócios muito importantes.

Neste ano participam pela primeira vez, a PBTUR, o Ministério do Turismo de Israel, Sebrae Alagoas, rede Intercity de hotéis. Entre as novidades, rodadas de negócios numa parceria Sebrae e Bahiatursa, com dez operadoras, seminário de turismo rural promovido pela Associação Baiana de Turismo Rural (Abaturr), seminários de capacitação, caravanas de agentes de viagens de Sergipe, sorteios para os agentes de viagens.

O Entur é uma realização da Barra Viva Marketing e Eventos e conta com apoio do governo da Bahia, através da Setur-BA e Bahiatursa, Sindetur-BA, ABIH-BA, Saltur, Salvador Convention, Abeoc-BA, Abrajet-BA, Abla-Ba, Sebrae e Banco do Nordeste.
Plantão M&E